terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O CORPO FEMININO




Opinião de um homem sobre o corpo feminino




Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra ... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas ... .
Essa classe de corpo que dúvida, sem, se nota numa fração de segundo.
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem uma tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não te podem-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a doçura ea feminilidade.
A elegância eo bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres usem um. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais melhor tratados,.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas ... Porque razão as calças longas com COBREM? Para que as confundam conosco?
Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim.
Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado sótão não.
É essa a lei da natureza ... que todo aquele que se Anorexica casa com uma modelo magra, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez!
Tratem de agradar a nós e não a vocês. Porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai jamais Reconhecer, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas ... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes.
Por tantas delas somos Capazes de atravessar o Atlântico um nado.
O corpo muda ... cresce.
Não pensar también, ficarem sem psicóticas que pueden entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.
Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem Conduzir sua vida com equilíbrio e sabem Controlar sua tendência natural de um culpas.
Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes, quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade sabotagem (sem sofrer e sem); quando intimidade com Tem que ter o parceiro, tem com vontade, quando tem que goste que comprar algo, compra, quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes sem ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram suas vidas em algo, spa formol anos Tiveram não 'em' nem em ... viveram!
O corpo da mulher é uma prova de que Deus existe.
É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que Tiveram que estarmos vivos para acontecer.
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!
A beleza é tudo isto.

Paulo Coelho (Escritor)