sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tô satisfeita!!!!



Oi gente bonita..... como vão as coisas..... olha pessoal qualquer coisa que precisarem podem perguntar viu!!!.... Se não for através do blog.... pode ser através do orkut... tô sempre on line.... Tô super satisfeita essa semana.... Hoje me pesei eliminei 700g.... totalizando 4,500Kg.... A satisfaão não é pelo peso eliminado não.... é por causa das medidas mesmo.... Minha mamy fez três pinças numa calça que usei a gravidez inteira.... é XG ....pra vcs imaginarem o tamanho que eu fiquei.... Ela fez as pinças no domingo... pois eu precisava fazer um concurso e não tinha roupas adequadas para ir.... como a calça era social é a única que servia para a ocasião.... hoje eu tive que sair pra resolver alguns probleminhas e fui lá eu colocar a calça "pinçada"..... fiquei super feliz.... ela tá super larga nas pernas..... meu "popo" some dentro dela.... na verdade ela ficou feia em mim.... parecia que tava dentro de um saco.... mas e ai... tô feliz..... Gente! confesso que ainda não tirei fotos atuais da minha pessoa..... não me aceito ainda.... quando eu tiver coragem de tirar foto de corpo inteiro eu tiro e guardo em um arquivo aqui no notebook.... pra depois mostrar e fazer meu antes e depos.... Hoje na reunião do meu grupo do Vigilantes do Peso foi super legal.... na verdade .... todas as reuniões são ótimas.... a orientadora Vera é muito legal..... tem pessoas que vem de outras cidades participar do Vigilantes do Peso só por causa dela..... mesmo sabendo que na sua cidade tem vigilantes.... Eu adoro ela..... então.... a reunião foi legal porque conhecemos a Jessica.... ela eliminou 22Kg em 10 meses.... e foi convidada a ser funcionária do Vigilantes do Peso e vai instalar o grupo lá em Santa Isabel. Vi o antes e o depois dela..... como rejuvenesceu.... é incrivel.... já tive o prazer de falar com pessoas que tambem eliminaram bastante peso... e todas.... todas tiveram um clique.... que era hora de mudar.... de se cuidar.... de ser feliz..... Seguem abaixo as minhas inspirações..... Pessoas vitoriosas..... as minhas amigas lights....

Esta é a Sandra..... de Contagem/Mg... eliminou 35Kg...


Aqui ela parece que tem quantos anos???? Adivinhem.....



41 anos...... podem acreditar..... e com sua nova aparência rejuvenesceu uns 10 anos..... vcs concordam????

Olha como é linda!!!!! Vitoriosa..... Nem parece a mesma pessoa de antes.... mudou muiiiiiiitttttttttto e para melhor... com certeza!!!





Essa é a Elenir... na publicação da revista daí de baixo ela tinha eliminado 45Kg ...hoje ela já eliminou mais.... já são 47,200Kg eliminados.... Olha que chique saiu até na Revista.... olha aí gente a força de vontade em pessoa.....




Ela foi a minha primeira fonte de inspiração.... a sua história, a sua força de vontade e determinação me mantem inteira para continuar na minha reeducação alimentar... porque dieta é só de momento né.... reeducação não.... vc aprende a se alimentar direito e isso é pra vida toda.....



Agora.... lá vem ela.... Gabi Gabi.... Gabriela...... com seus 57Kg eliminados e de peitios novos......



Olha que linda!!!!!!!!!!
Gente.. eu não a conheço pessoalmente, mas só de acompanhar o blog dela.... já a amo.... ela é muito engraçada..... e é uma graça né..... Ela pesava 121Kg.... e atualmente está com 64Kg.... fez plástica nos seios.... tá feliz da vida.... falta 5Kg para chegar ao seu peso ideal.... Ela também, não tava nem aí pro peso... aí deu clique.... e com muita força de vontade e determinação também ... eliminou até hoje 57Kg....

Tá vendo como nós podemos emagrecer com saúde.... é só querer..... e nunca desistir... jamais!!!!!

Tirem um tempo para cuidar de vocês..... Se olhem .... se amem..... eu tô fazendo.... tá certo que aos poucos tô me aceitando.... tô apaixonada por mim....

Vão lá fuçar nos orkuts delas..... e saborear "moderadamente" as suas vitórias.


É isso aí pessoal...... inté mais!!!!




3 comentários:

Sandra Pereira disse...

Amiga muiiiiiiiiito obrigada por tanto carinho viu?? Não sei como lhe agradecer por essa linda homenagem. Só posso te dizer uma coisa!!! Só me dá mais forças pra continuar!!!! Deus a abênçoe ricamente. Mil bjossssssssss

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Seu blog é destaque essa semana no magia,pela

beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e meu

award pra vc. "Quando não souber o que fazer
ou o caminho a seguir, SORRIA...
Isso fará sua mente descansar, levando os
raios de luz e orientação à sua alma.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em
cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la."
Beijinhus e uma ótima semana!
Magiagifs(Li)

Andrezza disse...

Amei meu selinho.... Muito obrigada!!!!