segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ANIMADÉÉÉRRIIIIIIMMMAAAA





Oi Gente bonita.... tá certo... eu sei que não tem muita gente que lê o meu blog... mas tá beleza... eu leio.... hehehehe..... então eu falo com meus órgãos mesmo.... eles são lindos... Oi lindinhos!!! então.... Andrezzinha vai começar amanhã uma semana e tanto.... Andrezzinha se consultou com uma nutricionista ... a Cris....que passou um cardápio muito gotôso pra vcs viu... vai ter bastante saladinha.... carninha... frutinha... gute.... ai ai... tô parecendo louca.... mas é que eu tô muito animada... agora tenho um cardápio com horário.. e bastante variado... com opções de substituições e tal... eu tô e vou continuar no vigilantes do peso... com certeza.... adoro as palestras... vejo minhas amiguinhas a Lidiane e a Rose e a orientadora Vera.... ai mato a saudade da semana né.... então... o vigilantes do peso passa cardápio até a terceira semana.... e confesso que depois que eu tive que fazer meu cardápio sozinha... me senti um pouco perdida... não abusei não... aí percebi que ficava com fome e na contagem dos pontos observei que eu estava comendo menos... passar fome  NÃO PODE!!!!.... tô animadérrima também pra ir para a academia também... sexta feira eu não fui... estava quebrada... o professor Léo pegou pesado comigo... e eu o agradeço muito por isso.... ele me perguntou se eu achei que ele pegou pesado... eu, que não sou boba nem nada, respondi que não e que eu gostava mesmo é de um treino mais agitadinho mesmo!!!... só eu sei o quanto me esforcei pra seguir o plano dele... quando faltavam 3 minutinhos pra acabar o tempo da esteira... ele grita... parecia um sargento... uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... "Andrezza... 40 minutos na esteira.......rsrsrsrs.... 20 minutos no eliptcon .... e 10 minutos no... sei lá o que é aquilo!.... rsrsrs.... quando saí da esteira já estava com fome... eu só tinha comido uma banana... eu achei que ia fazer a esteira, musculação e o eliptcon... aí já viu né... mas aguentei... fui pro elipton... tudo relax... embora não sentisse meus pés... não sei porque isso acontece... parece que eles estão mortinhos... tadinhos... também não é fácil carregar esse peso todo né.... daí fui pro bendito aparelho que não sei o nome.. parece o eliptcon.... mais pesado... estava até de bruços nele... doía muito meu joelho esquerdo... aí com 7 minutos parei... o sargento Leo.. disse que tava tudo bem... que eu ia começar aos poucos.... tô lascada!!!.... mas o bom é que com esses exercicios aeróbicos percebi que minhas pernas estão mais afinadas... falta muito ainda.... o toicinho diminuiu.... tô mais reta... tô bem mais leve... tô até subindo as escadas de casa correndo.... olha que benção!!!... outro dia até falei pro meu marido que de tão leve que estou me sentindo... tô sem equilíbrio... viu cambaleando... pareço até que estou atrapalhada no andar... é muito engraçado.... Ó meus lindinhos (meus órgãos lindos), vou colocar aqui o meu cardápio tá... pelo menos de segunda e terça.... óia que gotôso.... vou comer tudinho pra vcs tá... em troca.... trabalhem bastante pra eliminar as gordurinhas... tá bom pessoal... trato feito.... hehehehe.... é doida mesmo.... tô feliz gente.... muito feliz......


Bjão moçada!!!!

Nenhum comentário: