quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ANO NOVO .........PESO NOVO


Oiiiiiiiiiiiii..... e aí pessoal, como foram as festas de final de ano.... a minha foi boa.... Gentem, estou tão orgulhosa de mim.... eu não quis ir lá me pesar no Vigilantes do Peso no Natal porque achei que tinha abusado... e não é que no dia 02.01.2010, eliminei 1,400Kg.... Fiquei muito feliz comigo.... me superei.... não era possível também eu ver que minhas calcinhas estão virando calçolas, minhas blusinhas virando blusões e não ver isso na balança também né... fiquei muito satisfeita comigo.... tô mais animada... perto de como eu estava em dezembro, nem chega perto a felicidade que estou sentindo... em Dezembro tava mal. Engordei 700g o que foi o suficiente pra me abalar.... achei que estava derrotada.... mas passou .... já passou. Graças a Deus. Tô no controle esta semana... vamos ver... Roupas indo embora... que coisa boa.... ainda bem que estou ficando menor.... Vou confessar uma coisa.... tava querendo emagrecer pra poder brincar com meus filhotes nos brinquedos nos parques. Eu morria de vergonha antes.... agora já até marcamos pra irmos ao Hopi Hari... vou me acabar nos brinquedos.... depois eu conto as novidades.... Um Feliz ano novo a todos, repleto de realizações, amor e paz.... beijo beijo

Nenhum comentário: