segunda-feira, 19 de abril de 2010

INDO ATRÁS DO PREJUÍZO



Olá pessoas!!!... é isso mesmo, indo atrás do "preju"... comecei - re-comecei hoje minhas caminhadas... ufa... andei bastante... até que estou bem. não fiquei cansada... meus dedos não dormiram... estavam acordadinhos.... o que já é uma boa noticia... pois antes quando caminhava não sentia os meus dedinhos dos pés.... e hoje eles continuavam vivos... super estranho... o que é o corpo humano.. é só saber trabalhá-lo que dá pra viver...

Minha alimentação... foi bem.... antes da caminhada comi uma banana... depois da caminhada água... ai que sede.... depois uma xicara de leite molico com café, duas fatias de pão integral ligth com duas colheres de cream chease ligth... meia fatia de mamão papaya - no almoço comi duas colheres de arroz à grega com tiras de frango assado metade do prato de salada de alface e tomate temperada com um fio de azeite e uma pitada de sal. No lanche da tarde uma barrinha de cereal de banana da marca nutry. No jantar, duas colheres de arroz, meia concha de feijão, um bolinho de carne, muita salada de alface... nada mais... ah! durante o dia tomei água, chá de camomila (2 xic) e dois cafézinhos...

tá bom né... agora é só ir dormir para amanhã RECOMEÇAR

Beijos no coração!!!

2 comentários:

Lisi disse...

Nossa! Adorei seus cardápios.. acho que você deveria postar mais seguidamente no seu blog, assim teria mais seguidores! Bom, espero você no meu blog pra me seguir também! Beijos!

Lisi disse...

Vish! Alta eu???heheheh tenho 1,56 apenas de altura... meu peso ideal é de 51kg, nessa foto eu tava com o peso +- assim viu, logo logo crio coragem de colocar uma foto atual, rosto redondinho... claro que tem muita gente mais gorda que eu né, mas tenho que me preocupar com a minha saúde! Beijosss e continue postando!