terça-feira, 11 de maio de 2010

52...50...48...46... ufa... 44

Uhuuuu... entrei em uma calça 44troooooo....... comprei uma calça em janeiro e claro que ficava toda esmagada dentro dela e qual não foi minha surpresa que ao vesti-la... rã rã rã... entrei e ela não ficou grudada nas pernas... ficou soltinha... e fechou.... nem acreditei....fiquei buniiiiiitttttttta..... tô muito feliz... muito feliz... mesmo!!!! embora a balança não tenha alterado o peso nesses ultimos dias... tô me sentindo o máximo... aiaiaiai.... esqueci de dizer meninas... sábado fui fazer compras de lingeries... outro motivo de felicidade... estou usando calcinhas e não calçolas... tava "só por Deus"... fazia um bom tempo que não comprava lingeries... ficava muito triste, porque as bonitinhas eram muito pequenininhas.. e rsrsrsrs.... ninguém merece ficar usando calcinha de algodão... não.. nada contra elas... mas não são bonitas ... gente, fala sério!!!... minha alegria foi o dia que as joguei fora... me livrei daquela vida de "bundaextrahipermegagorda" e "calcinhadaminhavó"... e não vou voltar a usá-las... aqui neste corpinho elas não entram mais... fiquei mais animada... muito mais animada...





Ah! e tem mais novidades... marido acertou um presente para mim... vixe maria... esse sofria para me agradar... mas acho que eu é que não estava bem mesmo... sabem o que ganhei de presente do dia das mães? ... um tênis ....para me estimular ... incentivar.... a fazer minhas caminhadas e academia... booooommmmmmmm né... muito bom... ele é todo branquinho... bem discreto... assim como eu.... tô feliz...


Final de semana foi muito bom... feliz... por um lado... por outro... aniversário de criança no sábado e almoço de domingo .. dia das mães... já viu né... salgadinhos, lasanha, docinhos, etc etc...

Somos normais gente... exagerou hoje.. recomece amanhã... é o que fiz hoje... como todos os dias... recomeço sempre....

Beijos amigas e força na peruca... devagar e sempre... não esqueçam...



Vamos rir um pouquinho:


Nenhum comentário: